LIVRO TERAPIA DE ARTE CRIATIVA A EXPANSÃO DA CONSCIÊNCIA E-BOOK


A Terapia de Arte Criativa nasceu entre os anos de 2020 e 2021 durante o período de pandemia com a expectativa de poder auxiliar todas as pessoas que estejam se sentindo desconectadas, tristes, perdidas, indispostas, desorientadas, desmotivadas, entediadas, com a falta de sensibilidade, sem um Nodo Norte da ViDA ou sem uma direção para onde seguirem com os seus planos e os seus objetivos, mas que ainda assim, estejam realmente dispostas a se reconectarem com a natureza da Espiritualidade, os seus valores, os seus momentos de alegria, os seus sonhos, com os seus caminhos evolutivos e com o propósito de suas Almas. Neste livro eu trouxe alguns temas que para mim foram de grande importância e valia no auxílio do desenvolvimento dos meus processos evolutivos, onde através das minhas experiências de vida eu pude mergulhar na busca de autoconhecimento expandindo a minha consciência para resgatar e cultivar as características mais belas que estavam adormecidas dentro de mim para poder despertar a minha essência e experienciar a minha conexão com o propósito da minha Alma.

Experimente viver a sua vida cultivando o lado mais belo que existe dentro do seu Ser. Resgate o poder da sua essência e reconecte com o propósito da sua Alma. Peça já o seu, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Venha conhecer os Posts mais visitados:

O ARQUÉTIPO DA BALEIA