SOBRE MIM


Olá, seja bem vindo ao meu plano multidimensional, onde as mais belas maravilhas do universo se fazem presentes em frequências vibracionais mais elevadas. Eu sou Ivan Nascimento e por toda a minha trajetória de vida eu sempre olhei para as Estrelas em busca de encontrar uma resposta criativa para curar as dores da humanidade e para suprir a falta de realização de todos os meus sonhos, os meus desejos e os meus questionamentos mais profundos sobre a vida como um todo. E por aqui tive a honra de poder experienciar bons e maus momentos e até os mais belos e simples dos quais jamais poderia Eu simplesmente imaginar que um dia poderia Eu experimentar.

​Em minha travessia de vida eu sempre busquei um caminho em que eu pudesse ajudar as pessoas e só depois de muito tempo que fui capaz de perceber, que tudo o que eu estava buscando em minhas experiências externas ao longo da vida já faziam morada dentro de mim, era tudo parte do meu Ser, era pura melodia de entrega e permissão. Ao descansar nos braços de Deus adormeci por entre o tempo e mergulhei no embalo simples da minha essência e nos sonhos embaralhados que haviam dentro de mim. Foi ali quando eu percebi, foi lá que decidi fortalecer a minha fé e me reconectar com o propósito da minha alma em conexão com os planos do divino.

Hoje eu aceito humildemente o meu caminho de vida na área da Espiritualidade, compreendo o motivo da minha existência em respeito a minha passagem por entre nós a humanidade e me reconheço como um canal de conexão de energia vital para auxiliar no realinhamento dos campos energéticos. Por viver à Deus eu agradeço. À terra mãe, ao universo com toda a sua beleza, aos amores, as dores, aos ensinamentos e partilhas verdadeiras que recebi da minha família e também à todas as pessoas que conheci nos lugares por onde eu caminhei. Gratidão imensa, que Deus abençoe com saúde e sabedoria a cada Ser que passar pelo meu caminho nesta ViDA. Namastê.


Resgate a sua essência, reconecte com o propósito da sua Alma e experimente viver a sua ViDA cultivando o lado mais belo que existe dentro do seu Ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Venha conhecer os Posts mais visitados:

O ARQUÉTIPO DA BALEIA