A INTUIÇÃO - A NATUREZA DOS SENTIDOS


Podemos dizer que a intuição é a junção da linguagem da essência da nossa alma em conexão com a energia que vibra em nosso coração, em nosso sagrado e através da centelha divina, onde ambas estão sendo guiadas pelo caminho das experiências armazenadas em nosso inconsciente. 

A nossa mente é onde habitam todas as influências, as inseguranças, as incertezas, as paranoias e as ilusões, já o nosso coração é a morada mais pura dos vínculos reais, leais, amáveis, éticos e verdadeiros da consciência humana. Aqui nós encontramos o chakra cardíaco que desenvolve a estrutura afetiva do Ser e a sua integração com os níveis mais elevados da nossa consciência.

Onde o caminho da intuição também pode ser traçado do inconsciente para o consciente, pois a intuição como um sentido extrassensorial está mais ligada com as bagagens emocionais que nós trouxemos em nossa alma e em todos os outros aprendizados que experimentamos ao longo da nossa travessia de vida ao estimularmos o nosso cérebro para que pudesse adquirir a sabedoria das nossas vivências e experiências, e criar as nossas bases de valores e de equilíbrio interno.

Você já foi enganado pela sua mente? Observe, pois a nossa mente, mente e o nosso ego parece sempre insistir em apostar na dúvida e nos afastar do mais elevado que poderíamos alcançar.

Algumas pessoas que vibram em frequências energéticas mais elevadas experimentam a intuição com facilidade, outras precisam estimular esse canal de conexão por anos, com exceção de algumas mulheres que normalmente já são mais sensíveis por sua própria natureza materna, já aquelas pessoas que vibram em frequências baixas talvez nunca saibam o que é sentir a intuição.  

E não se trata apenas de receber a intuição, é preciso ter sensibilidade para poder interpretar os sinais que se apresentam quando a intuição se faz presente, pois podemos nos sentir angustiados, uma leve estranheza ou fortes sensações corporais das quais ainda não sabemos explicar de fato qual é o seu real motivo ou fundamento, entre outros muitos sinais em formas de pensamentos, sentimentos ou palavras ditas através da sincronicidade dos acontecimentos da vida.

O poder da pessoa intuitiva está em saber canalizar a intuição e aflorar a sua consciência para que possa tomar uma decisão mais rápida e íntima para obter o melhor resultado dos acontecimentos.

Deus abençoe, Namastê.

 >> TERAPIA DE ARTE CRIATIVA • A EXPANSÃO DA CONSCIÊNCIA <<
  ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Muito obrigado pela sua visita e participação na Terapia de Arte Criativa, caso esta postagem tenha agregado valores benéficos em seu repertório de conhecimento ou tenha auxiliado você de alguma forma durante os seus processos evolutivos, partilhe este conteúdo com todas as pessoas que você ama para que elas possam aproveitar a chance de se beneficiar desta partilha.

Peço para que você não acredite em nada do que eu disser durante este encontro, apenas Estude, faça as suas próprias pesquisas, anotações e tire as suas próprias conclusões observando os seus pensamentos, os seus sentimentos, as suas ações, as suas reações e as suas vivências ao experienciar a sua ViDA à partir da sua própria percepção da ViDA e a sua própria existência.

Se você se sentir confortável para partilhar aqui, escreva nos comentários qual foi o post que você achou mais interessante e qual foi o post mais útil para auxiliar você na sua trajetória de vida, vamos conversar, ampliar as nossas ideias e trocar muitas outras experiências de vida.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Aproveite para fazer parte da Terapia de Arte Criativa resgate a sua essência, reconecte com o propósito da sua Alma e experimente viver a sua vida cultivando o lado mais belo que existe dentro do seu Ser@terapiadeartecriativa @tuiti.oficial @mandalaartdigital @mapaastralpersonalizado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Venha conhecer os Posts mais visitados:

O ARQUÉTIPO DA BALEIA