FELIZ ANO NOVO ASTROLÓGICO!


Que a Graça do Criador se faça presente em cada pequeno gesto da tua graciosa alma estonteante. Esse Novo Ano Astrológico traz um dos ensinamentos mais lindos que poderíamos receber neste momento tão importante da história da humanidade: A excelência e maestria em nossa comunicação. Qual é a forma que nós estamos nos comunicando?

Eu acredito que agora é o momento de realmente aprendermos a nos comunicar com mais Amor, Afeto, Alegria, Carinho, Compaixão, Consciência, Empatia, Entendimento, Entrega, Sabedoria, Simplicidade, Humildade, Paciência, Permissão divina e Respeito. Mas você sabe dizer, o que é sagrado para você? Para mim? Para nós? Eu não me cansarei jamais de lhes perguntar...

Que este novo ano possa nos permitir a enxergar e reconhecer que todos nós estamos vivendo a nossa vida em linhas do tempo diferentes. Isso também significa que, cada um de nós está experienciando um momento de vida diferente, cada um no seu próprio tempo de entendimento, aprendizado e resolução em sua própria forma de perceber e compreender de fato o real significado de experimentar a sua própria vida ( como Alma ), vivenciando este experimento extraordinário que é: estar dentro de um corpo humano neste grande planeta terrestre.

Há 50 anos a humanidade foi contemplada com a comunicação via internet, o que facilitou a comunicação e entendimento entre todos os povos da terra. Mas sinceramente o que será nós fizemos de forma benéfica para toda a humanidade com esta grande possibilidade nas mãos?

Será que o excesso de conhecimento comeu o nosso cérebro e corrompeu a nossa pineal ou será que é tanto leite de burra que usamos para nos alfabetizar que nos fez de fato congelar?

Em todo caso, eu sigo no meu Rezo sem fim e peço ao grande Criador que nos impulsione com a sua criatividade benéfica e que nos oriente com a sua base de valores reais e primordiais para alcançarmos a nossa melhor forma interna de existência e convivência civilizacional com as suas belas formas inexplicáveis de nos surpreender e nos emocionar. Shambala não aguenta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Venha conhecer os Posts mais visitados:

O ARQUÉTIPO DA BALEIA