ONDE MORAM OS HOMENS?


Geb, Nut e Shu. Erva daninha no quintal, nas rodas de Aruanda me livrei do teu mal. 

Ouvindo um blues, um choro, sangue ancestral, me deixam sempre atento no estilo chacal. Não pense ou se Fu ! E ponto final o manto cobre... [ Filho do Sol ]


Observando o estado atual em que nos encontramos volto a reforçar a importância e a responsabilidade de investirmos o nosso amor próprio com a dedicação e o tempo em nossa vida espiritual ao mergulharmos na busca de autoconhecimento, no reconhecimento das infinitas possibilidades benéficas que existem dentro de cada um de nós e na resolução, na compreensão e no desenvolvimento dos nossos conflitos internos, pois é nítido que o retrato do cotidiano atual descreve exatamente em qual nível evolutivo o homem da terra se encontra no momento presente.

É fato que muitos povos com costumes nojentos e animalescos já passaram pela grande gaia em todo o período de sua existência, mas acredito que nenhum deles se comparam com a imbecilidade do homem moderno versão 2.022, pois uma vez que mesmo diante de tanta tecnologia, histórias referências de fracassos, o tal do ocultismo e outras milhas de crueldades, ainda assim, os seres humanos continuam retrocedendo ao cultivar e fortalecer o seu lado animal ( como se não houvessem outras habilidades e soluções tão atraentes ). 

Mesmo quando abraçado pela ciência, a psicologia, a filosofia e outros diversos tipos de estudos milenares para auxiliar nossas mentes errantes, impregnadas de propagandas e programas de fetiches baratos, o Ser humano parece mesmo gostar de investir em estupidez.

Ou será que todo esse mar de lama está sendo finalmente motivo de atolamento das suas barras de veludo e seda? Pai! Escute o nosso clamor. Nos arrebate! 

Da série: [ As cartas escritas no limbo ] ∆ .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Venha conhecer os Posts mais visitados:

O ARQUÉTIPO DA BALEIA